A fronteira entre o moderno e o chic

Com que Bota eu vou?

Nossa quantos modelos de botas  aparecem nesse inverno…Todos os estilos e uma mais linda que a outra!! A idéia é encontrar o melhor modelo para seu tipo físico e quanto maior o cano menor a saia..rss! Fiz um resumo de todos os tipos de botas e algumas dicas de como usá-las! Que vence a melhor…rsss!

Cuissardes: O termo vem do francês e significa bota que sobe até a coxa. Viraram a nova legging!! Com salto alto transforma qualquer look em mulher sexy. O modelo flat (sem salto) é mais urbano e moderninho! Super rola usar com uma mini alta + podrinha! Mas cuidado meninas! Essas peças ficam lindas na passarela, mas são dificeis de combinar na vida real! Uma pitada de estilo é essencial!

Ankle: Gente quem não ama sua Ankle Boot? Em alta desde 2007, elas estão firmes e fortes esse ano! Se suas pernas são finas e longas, combine com mini ou use com calça!

Caubói: Esse ano elas aparecem com uma pitada de punk-rock (metais) ou em tons candy e couros exóticos. Esse estilo fica ultra moderninho com um shorts jeans mini + Regatinha!

Montaria: A mais tradicional continua em alta! Prática para o dia-a-dia, a bota montaria super combina com as calças skinny jeans ou de moletom (novidade este ano)!

Coturno: Os Coturnos combinam com o estilo street rebelde! Fica ótimo com meias grossas pretas ou jeans detonado!

Bota Aberta: Sandália bota estilosa e confortável, leventa qualquer look! Use com calça skinny ou saia lápis!

Oxford: Essas botinhas são inspiradas no sapato de amarrar e dão um up no estilo Tamboy ! Combine com um jeans velhinho + boa alfataria e saia com uma estética masculina ultra feminina…rss!

Boca de Sino: O cano dobrado da bota lembra as calças boca de sino da década de 70! Fivelas, Zípers e faixas enfeitam a peça e o salto acaba ficando parcialmente coberto. Fica linda com vestidos e mini!

Promessas


Cano 3/4: Promessa hit do inverno 2010 é a bota cano 3/4. O segredo é usar por fora da calça ou meia calça fina! Escolher os medelos rocker, com metais e tachas ou com cadarços e zípers faz toda a diferença na hora de montar o look! Os modelos minimal (lisas) quebram o look noite e deixam o visual mais sexy!

Hidden Wedge: Com espirito rocker e super salto anabela, Hidden Wedge é sinónimo de estilo e conforto. Fica bem com skinny ou saias!

São Tantos modelos! Um mais lindo q o outro e dá vontade de comprar todassss…rss! Super sou a favor de usar os modelos tradicionais do ano passado e investir nos estilosss novosss!!! E Harraza!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s