A fronteira entre o moderno e o chic

Look Básico

Nesse inverno estou usando tanto shorts curto + meia! Ta um ArraZo! Estou adorando sair com as pernas de fora! Terça-feira fui num evento de umas amigas com esse look e deu o que falar! Todo mundo adorou! Coloquei shorts jeans curto + meia canelada + sneakers cano alto + camiseta! Ficou super street! Estou usando muito também com minha ankle boots! Fica lindo!

Outra combinação ótima é shorts jeans + meia + camisa xadrez! Super rock!

Olha só que hi-lo shorts jeans + paetê! Achei digno! Bora usar já!

Deixe um comentário

