A fronteira entre o moderno e o chic

Com qual havaianas eu vou?

São tantas opções de havaianas no mercado que com certeza gera aquela dúvida: Qual havaianas eu compro esse ano? Eu tive essa sensação…fui na loja da oscar freire e confesso que fiquei perdida! Mil cores, estampas e modelos. No fim acabei saindo com o modelo tradicional:  sola branca com tiras azul naval. Amei! Minimal, clássica e estilosa. Combina com tudooooo e ainda faz um look vintage por apenas R$ 9,90!!!Essa é a dica para esse verão!

 

Sugestão Luxors - Modelo tradicional azul naval

Deixe um comentário

